5 melhores móveis de terraço para 2018

· 26 de agosto de 2018
No verão, os terraços e jardins se tornam os principais ambientes da sua casa. Hoje, mostraremos as novidades sobre móveis de terraço para este verão de 2018.

Neste artigo, mostraremos alguns dos móveis de terraço mais inovadores nos catálogos de 2018.

Uma das coisas mais importantes é conseguir organizar e colocar tudo de tal forma que o espaço não fique sobrecarregado.

Se o seu terraço (ou jardim) é grande o suficiente, você pode dividi-lo em diferentes áreas, dependendo do uso que lhe dará:

  • Área para refeições: com um conjunto de sofá, pufes e mesa baixa ou cadeiras, bancos e mesas mais altas.
  • Espaço para descansar: sofás, redes, espreguiçadeiras, pérgulas ou guarda-sóis.
  • Uma área verde: ou você também pode distribuir plantas pelo terraço. Elas vão dar um toque bastante natural e colorido.
  • Espaço para armazenamento: sem dúvida, nunca é demais. Dessa forma, você terá as ferramentas de jardinagem mais organizadas ou todos os utensílios domésticos que irá usar no terraço.

Os terraços podem ser versáteis e funcionais, bem como espaços decorativos. Você só precisa saber como melhorar as suas características para que elas sejam o local ideal para passar algumas horas no verão.

Você também deve levar em conta o cuidado que está disposto a dar ao mobiliário do terraço, pois alguns precisam de muito trabalho de manutenção. Não dá o mesmo trabalho manter um mobiliário feito de madeira natural do que um feito de plástico ou alumínio.

Móveis de terraço para 2018

Mobiliar o seu terraço não é uma tarefa fácil. A seguir, mostraremos 5 novidades nesta área que você pode ver nos catálogos atuais:

SOLLERÖN é uma série da IKEA na qual vemos diferentes móveis de exterior. Todos são feitos com rattan de plástico trançado à mão, que não precisa de qualquer manutenção.

As almofadas (100% poliéster) estão incluídas. Além disso, estão disponíveis em várias cores: branco, cinza, preto e bege.

móveis de terraço

Sollerön / ikea.com

As opções disponíveis dentro desta linha de móveis de terraço são:

  1. Sofás: de dois lugares, três lugares (com ou sem apoio para os pés) ou de quatro lugares. O menor preço seria de 370 euros e o maior de 700 euros.
  2. Mesa de centro: mede 92 x 82 cm e seu preço é de 89 euros.
  3. Banquinho: seu tamanho é 62 x 62 cm e seu preço é de 70 euros.
  4. Poltrona: seu preço é de 230 euros.
  5. Módulos: você pode escolher um módulo simples (110 euros) ou um módulo de canto (130 euros). Há também a opção de comprar os módulos do braço, custa 45 euros cada unidade.

Além disso, você pode criar combinações diferentes, você só precisa medir corretamente o espaço disponível no terraço para que o resultado final não fique sobrecarregado.

SJÄLLAND

Conjunto composto por uma mesa, duas cadeiras e um banco. Também está disponível nas lojas IKEA.

O tampo da mesa é de vidro laminado e tem proteção contra manchas, por isso é muito fácil de limpar.

Além disso, no centro do tampo há um buraco para colocar um guarda-sol. KUGGÖ/LINDÖJA é uma das opções oferecidas pela IKEA por apenas 64,99 euros.

móveis de terraço

Själland / ikea.com

Os móveis são feitos de alumínio, por isso não enferrujam, mesmo que fiquem muito tempo ao ar livre. O seu preço é de 366 euros.

Além disso, para torná-lo mais confortável, você pode combiná-lo com as almofadas FRÖSÖN/DUVHOLMEN, que também são da IKEA. Elas estão disponíveis em várias cores e o seu revestimento é à prova d’água. Cada unidade tem um preço de 9 euros.

Pérgola Aitana

Disponível na Leroy Merlin. É uma pérgula coberta fabricada em madeira de pinho maciço em cor de nogueira.

Cobre uma área de 12 m². Além disso, oferece uma alta resistência aos raios UV. A suas medidas são 300 x 240 x 400 cm.

móveis de terraço

Pergolado Aitana / leroymerlin.es

Da mesma forma, todos os parafusos e âncoras para o chão estão incluídos. Uma vantagem é que você pode pedir para ser entregue em casa sem qualquer custo de entrega. O preço desta pérgola é de 599 euros.

Espreguiçadeira Costa Rica e Lisboa

Ambas estão disponíveis na Leroy Merlin e têm somente um lugar. Existe a possibilidade de pagá-las em várias parcelas.

  • Espreguiçadeira Lisboa: fabricada em alumínio e tecido. Tem um encosto ajustável que pode ser colocado em 5 posições. As suas medidas são: 65 x 43 x 200 cm. Está disponível na cor branca e marrom chocolate. O seu preço era de 169 euros, mas atualmente foi reduzido para 129 euros.
  • Espreguiçadeira Costa Rica: é fabricada em alumínio, trançado de vime e poliéster. Além disso, algumas almofadas removíveis estão incluídas. É dobrável, o que é uma vantagem quando se trata de guardá-la quando o verão termina. As suas medidas são 73 x 33 x 200 cm. Está disponível em branco, marrom chocolate e aveia. Custa 329 euros.

móveis de terraço

Espreguiçadeira Costa Rica / leroymerlin.es

CALYPSO

É uma poltrona suspensa disponível na Maisons du Monde. É feita com resina trançada na tentativa de imitar a aparência do vime, dando um toque muito natural ao seu terraço.

móveis de terraço

Calypso/maisonsdumonde.com

Além disso, em seu interior há almofadas (100% poliéster) muito fofas de cor branca. Dessa forma, você estará muito confortável.

O seu preço é de 280 euros. Existe a opção de enviarem diretamente para a sua casa, a um custo de 39 euros.

Conclusão

Esperamos que esses exemplos tenham ajudado e incentivado você a criar a sua área de descanso no seu terraço. Dessa forma, você conseguirá relaxar ao máximo neste verão. Sem dúvida, agora está mais fácil do que nunca desfrutar do seu terraço, por menor que ele seja.