Apartamento com estilo jovem e moderno

· 20 de agosto de 2018
Dê uma olhada nestes 3 ambientes decorados com estilo jovem e moderno.

Quer mobiliar o seu apartamento com estilo jovem e moderno? Se este é o caso, você está no lugar certo. Neste post vamos lhe mostrar vários ambientes ideais para os jovens. Todos eles têm em comum: funcionalidade, design e espaços amplos. Continue lendo e encontre nestes três ambientes decorados com estilo jovem e moderno a inspiração que você precisa para mobiliar o seu lar.

Como você verá, não é necessário investir muito e nem comprar muitos móveis. Basta adquirir peças que sejam mais práticas e estéticas para que decorem a casa e ao mesmo tempo tragam comodidade para o dia a dia.

1. Quarto minimalista e funcional 

Quarto minimalista e funcional- apartamento com estilo jovem e moderno

A primeira proposta para espaços jovens e modernos é este quarto bem funcional. Para esta decoração, foram escolhidos móveis simples, de linhas retas, e práticos. O resultado é um espaço amplo e muito confortável para o dia a dia.

Em relação à gama de cores utilizada, predomina o cinza do microcimento, presente tanto nas paredes como no piso. A grande vantagem deste material é a sua resistência e durabilidade. Em compensação, se a decoração não for adequada, o ambiente pode ficar com um aspecto frio e vazio.

Neste caso em particular, a questão foi perfeitamente resolvida adicionando objetos decorativos e elementos com cores que quebram e contrastam com o cinza do cimento. Além do mais, entre estes elementos existe um semelhança de cores que proporciona harmonia ao espaço.

2. Sala de estar com a madeira como protagonistaSala de estar- apartamento com estilo jovem e moderno

A sala de estar deste lindo apartamento é, sem dúvida alguma, uma fonte de inspiração. Nos conquistou pela sua amplitude e luminosidade, que são ainda mais ressaltadas pela cor branca predominante.

Outro acerto é incluir móveis de madeira. Eles são a chave para conseguir um ambiente acolhedor, familiar e agradável. Neste caso, se optou por cadeiras de estilo nórdico, que combinam perfeitamente com a pegada jovem e moderna que buscamos.

No que diz respeito à decoração, ela é minimalista e reúne objetos simples do cotidiano. Como você pode perceber, um cesto de vime, uma escada, caixas de madeira e umas garrafas vazias de vinho foram suficientes para criar cantinhos especiais e originais na sala. Não é necessário comprar vasos nem quadros grandes e caros, e esse é um exemplo perfeito disto.

Definitivamente, esta sala de estar é uma amostra clara de que design, modernidade e conforto podem andar juntos. E o melhor de tudo é que podemos criar um espaço como este sem gastar muito.

3. Hall de entrada para um apartamento com estilo jovem e moderno

Hall de entrada-apartamento com estilo jovem e moderno

 Por último, lhe mostraremos este hall de entrada muito inspirador. Ele reúne todas as tendências e o resultado é simplesmente espetacular. O melhor de tudo é que não ocupa espaço e que a ideia pode ser adaptada para ambientes maiores ou menores. Basta comprar um aparador proporcional ao espaço do seu ambiente.

As cores pastéis são protagonistas neste apartamento e são o segredo para conseguir um ambiente aconchegante e acolhedor. Os únicos destaques dentro desta paleta de cores são os elementos dourados, uma das tendência de decoração mais populares do momento. Se você gosta de dourado, pesquise em blogs de decoração ou sites essa nova tendência.

Para decorar este hall de entrada, foram usados vários elementos decorativos bastante diferentes entre si, porém com algo similar: o tamanho pequeno. Apesar de não possuírem nada em comum, formam um conjunto harmônico onde o destaque está no pequeno vaso no centro do aparador.

Com todos estes detalhes, este hall de entrada ficou muito interessante. E ainda é um exemplo claro de que nem todo hall de entrada tem que ser composto de um móvel e um espelho. Como você pôde ver, existem alternativas bem mais joviais, modernas e originais.

Certamente, depois de ter lido este post sobre estes três ambientes você encontrou várias ideias para a sua própria casa. Ouse, experimente combinações diferentes, sendo original e criando você mesmo os seus elementos decorativos.