Conheça as melhores louças IKEA

8 de abril de 2019
As louças IKEA são simples, funcionais e têm uma boa relação qualidade-preço. Neste artigo falaremos sobre as melhores louças IKEA.

As louças IKEA não passam despercebidas por ninguém. São perfeitas para o dia a dia, mas também para ocasiões especiais.

Uma das coisas que mais gostamos nas louças IKEA é que, além de vender a louça completa, a IKEA também vende as peças separadas. Assim, você poderá combinar diferentes estilos e cores, e criar uma louça totalmente personalizada.

As louças são parte fundamental da cozinha de uma casa. São os utensílios que mais utilizamos para fazer uma atividade básica para o ser humano: comer.

Escolher bem é fundamental para ter uma louça bonita e funcional.

Neste texto, falaremos sobre aquelas que consideramos as melhores louças IKEA.

IKEA 365+

A primeira das louças IKEA da qual falaremos hoje é a série IKEA 365+. Trata-se de uma louca branca de 18 peças, simples e criada para o uso diário, e daí vem seu nome.

Por outro lado, o material do qual é feita é a porcelana com feldspato. Por isso, podemos afirmar que se trata de uma louça duradoura e resistente.

A sua forma é arredondada e o seu preço atual é de 30 Euros.

louças IKEA brancas

 

Louça 365+ / Ikea.com

VÄRDERA

Essa louça também tem 18 peças. Mas neste caso, não se trata de uma louça de formas arredondadas, e sim quadradas, mas sem ângulos muito retos.

Trata-se de uma louça branca de porcelana com feldspato. Esse material é muito resistente, por isso estamos falando de uma louça duradoura.

O seu preço em oferta é de 29.99 Euros.

louças VARDERA

Louça Värdera / Ikea.com

ARV

A louça ARV é inspirada no estilo escandinavo.

As suas bordas são irregulares. O que a designer quis transmitir com esta louça é a sensação de “novo, mas muito familiar”.

É uma louça simples, branca, mas também podemos encontrar o prato raso, o prato de sobremesa e a taça na cor lilás.

É ideal para casas decoradas com estilo rústico, industrial ou nórdico, e também para jantares românticos. O seu preço é de 29,99 Euros.

louças ARV

Louça ARV / Ikea.com

DINERA

A última das louças IKEA que colocamos em nosso ranking sobre as melhores louças desta marca é a DINERA. Essa louça é a única com acabamento mate. Isso porque é fabricada com cerâmica com este tipo de acabamento. É resistente, mas não tanto quanto a porcelana de feldspato, já que a principal diferença é a grossura do material e a argila utilizada.

As suas formas são simples e arredondadas e o acabamento lhe dá um aspecto rústico.

No entanto, essa louça tem uma avaliação muito boa dos consumidores, entre 4,5 e 5 estrelas. Isso quer dizer que se trata de uma louça de boa qualidade.

Além disso, podemos encontrar essa louça em duas cores diferentes: cinza e rosa.

Tem 18 peças e seu preço é de 24.99 Euros.

Se você não gosta deste tipo de acabamento, não se preocupe. A louça DINERA tem a sua versão com acabamento brilhante que é a louça FÄRGRIK.

A FÄRGRIK também tem 18 peças e podemos encontrá-la em azul turquesa escuro, azul turquesa claro e verde claro. O seu preço é de 19.99 Euros.

modelo DINERA

Louça DINERA / Ikea.com

Louças Ikea: considerações finais

Antes de terminar esse post, gostaríamos de fazer algumas considerações finais.

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar que todas as louças IKEA das quais falamos permitem a compra de seus elementos separadamente. É importante saber disso porque elas são compostas de 18 peças e talvez você tenha uma família numerosa e precise de mais de um tipo de louça.

Por outro lado, uma das grandes vantagens que encontramos nas louças IKEA é que, ao permitir a compra dos itens separadamente, poderemos combiná-los com outros pratos ou taças de outras formas e cores, criando assim uma louça única e personalizada.

Por último, gostaríamos de salientar a relação qualidade-preço. Essa relação é muito boa e é bem avaliada pelos consumidores do site da IKEA que escrevem as suas opiniões sobre as louças.

Por isso, aconselhamos que, quando você for comprar a sua louça, pesquise o que pensam os outros consumidores.