Taças de vidro: arranjos florais

· 22 de dezembro de 2018
Você quer decorar com flores e não sabe como? Neste artigo mostraremos algumas ideias bonitas e originais para fazer arranjos florais em taças de vidro.

Objetos de vidro e flores podem criar espaços muito bonitos e interessantes em sua casa. Se você está buscando decorar com taças de vidro ou criar arranjos florais, este é o espaço indicado. Já que as taças de vidro e as flores são itens frequentes nas casas, porque não combinar os dois e criar um belo objeto decorativo?

A vidraria e as flores naturais serão a combinação perfeita para criar espaços elegantes, refinados e um tanto românticos. A seguir, mostraremos alguns exemplos para decorar as suas taças de vidro com flores e criar belos arranjos.

Taças de vidro com flores

taças de vidro
Taças com flores pintadas / etsy.com

Para criar esses belos arranjos florais, você precisará de uma taça à sua escolha, elementos decorativos ao seu gosto e, claro, flores. Você poderá fazer os seus arranjos com flores naturais ou artificiais, como desejar. Em diferentes taças de diferentes tamanhos, cores e alturas. Estes belos arranjos florais podem ser usados como centro de mesa, em sua mesa de cabeceira, em uma cômoda ou em uma pequena mesa de café. Use a sua criatividade e crie os arranjos que desejar.

Taças de vidro altas

Você poderá fazer o seu próprio arranjo de flores usando uma taça alta e a decorando com as flores e os elementos que mais gostar. Além disso, será um belo objeto para decorar os centros de suas mesas. A seguir mostraremos algumas ideias para decorar com taças altas e de boca larga, incluindo flores de formas diferentes.

Com flores e água

Pegue uma linda taça de vidro de corpo alto e boca bem larga. Escolha as suas flores favoritas para criar um arranjo na boca da taça. Recomendamos o uso de crisântemos brancos ou vermelhos, se a boca da taça for muito grande. Além disso, essas flores são ideais para decorar mesas para celebrações formais ou românticas.

Taça florida

Você também poderá decorar as suas taças de vidro com belas flores da sua escolha, sem a necessidade de introduzir água. A ideia principal deste elemento decorativo é criar uma taça com flores em suas extremidades e dentro dela. Desta forma, você poderá brincar com as cores e diferentes espécies de flores.

taças de vidro
Corte as pétalas / m.bodas.com

Introduza pequenas flores ou pétalas dentro da taça. Em seguida, cubra a boca da taça com uma caixa circular. Desta forma, você estará criando uma pequena plataforma para introduzir mais flores em cima. Aplique arranjos de flores nas extremidades inferior e superior. Além disso, se desejar, você poderá colocar alguns laços na base da taça ou em torno de suas flores para completar o desenho.

Taças de vidro forradas com pétalas

As pétalas de rosa são amplamente usadas para decorar vasos ou taças. Você poderá usar as pétalas de uma das suas flores favoritas e colocá-las na extremidade inferior da taça. Então deixe a boca da mesma sem cobrir. Coloque os caules verdes das flores no corpo da taça. Enrole os mesmos com um laço criando um buquê e os mantendo firmes.

Taça de vidro coberta com um sino

Esta última ideia que apresentamos é realmente original e muito delicada. Se trata de cobrir uma taça de vidro com flores e com um sino de vidro. Primeiro, decore a taça de vidro com as suas flores favoritas. Certifique-se de que a altura seja consideravelmente menor do que o sino.

taças de vidro

O ideal é colocar na base um suporte circular com uma circunferência maior do que o sino de vidro. Apoie a taça com o seu arranjo de flores no centro do suporte e, em seguida, continue a cobri-la com o sino. Este objeto decorativo ficará muito bonito como centro de mesa em alguma celebração romântica.

Você poderá criar ideias fantásticas com uma taça de vidro e algumas flores que tiver em casa. Você só precisa de um pouco de imaginação e criatividade. Dessa forma, poderá projetar os seus próprios arranjos florais com estes elementos combinados e decorar os seus espaços com delicadeza.