4 mesinhas de cabeceira brancas para o seu quarto

· 19 de agosto de 2018
Pequenas, grandes, de linhas simples ou mais barrocas. Dê uma olhada nas diferentes mesas de cabeceira brancas que vamos lhe mostrar.

As mesinhas de cabeceira são um dos móveis mais importantes do quarto. Elas tornam o nosso dia a dia mais confortável por termos nossos itens pessoais por perto. Além disso, elas são um objeto decorativo, então você tem que cuidar do seu design. Sendo assim, vale a pena optar por modelos que combinem com o restante do quarto. Neste artigo, vamos lhe mostrar várias mesinhas de cabeceira brancas porque esta cor combina perfeitamente com qualquer ambiente.

Da mais funcional até a mais estilosa, passando pelas vanguardistas e inovadoras. Dê uma olhada nessas mesinhas de cabeceira brancas e encontre aquela que melhor se adapte ao seu quarto.

1. Mesinhas de cabeceira brancas com pernas de madeira natural

Atualmente, uma das tendências em decoração são os móveis com pernas finas e madeira natural. O restante do mobiliário é pintado, como neste caso, onde optou-se por uma pintura branca. Podemos ver essa mesma tendência em cômodas, mesas e aparadores.

O charme desta mesinha de cabeceira é a sua simplicidade. Um design simples de linhas retas que combina com praticamente qualquer estilo decorativo. É o exemplo claro de que menos é mais.

mesinhas de cabeceira brancas

Esta mesinha de cabeceira é perfeita para aqueles quartos onde não há muito espaço. Uma mesa de cabeceira desse tipo se encaixa em qualquer lugar. Ao mesmo tempo, ela fornece um espaço de armazenamento extra. Se o seu armário do quarto é pequeno, recomendamos que você escolha uma mesa de cabeceira que tenha pelo menos uma gaveta. É a melhor maneira de aproveitar ao máximo o espaço e ter todos os itens pessoais armazenados e organizados.

2. Mesinha de cabeceira com design clássico

Esta mesinha de cabeceira tem um design moderno e vanguardista que nos lembra de épocas passadas.  Certamente, na casa dos seus pais ou avós, há um modelo similar.

Ao contrário do modelo anterior, esta mesinha de cabeceira tem linhas curvas. As pernas arredondadas e o afresco abaixo da gaveta inferior dão um toque romântico. Ou seja, é ideal para o quarto das crianças ou para um quarto decorado em estilo shabby chic.

Estilo shabby chic- mesinhas de cabeceira brancas

Esta mesinha de cabeceira é de tamanho médio-grande e tem um grande espaço de armazenamento. Portanto, é adequada para quartos grandes. Isso porque a mesa não se destacará se ficar perto de outros móveis.

Este é um design moderno, mas se você tiver em casa uma mesa de cabeceira antiga pode encontrar informações sobre como restaurá-la em vários blogs e sites. Por fim, aplique os produtos necessários para que fique conservada corretamente. Além disso, você pode passar algumas camadas de tinta branca na mesa. Dessa forma, ela ficará com um aspecto semelhante ao da imagem.

3. Mesinha de cabeceira vintage

Se você está procurando uma mesinha de cabeceira branca para ser a protagonista do quarto e atrair todos os olhares, essa é uma boa opção. É uma grande mesa de cabeceira típica da burguesia de épocas passadas. Ao contrário dos outros dois modelos, esta é muito trabalhada e inclui detalhes que a tornem uma verdadeira obra de arte.

mesinhas de cabeceira brancas vintage

Para destacar esses detalhes, eles foram pintados de dourado. Assim eles se destacam e fazem a mesa de cabeceira parecer ainda mais majestosa. Para dar o destaque que essa peça merece, você deve separar um espaço específico no quarto. Portanto, não coloque nenhum outro elemento por perto porque você criará um ambiente muito carregado.

Se você se apaixonou por este modelo, recomendamos que você visite lojas de antiquários. Lá, você poderá encontrar modelos semelhantes.

4. Mesinhas de cabeceira brancas com linhas simples

Do modelo de mesinha de cabeceira mais barroco fomos para o lado oposto. É uma mesa de cabeceira com linhas simples e tamanho pequeno. Se você está procurando uma mesa de cabeceira funcional, com um bom espaço de armazenamento e que ocupe pouco espaço, esta é a melhor opção.

mesinhas de cabeceira brancas simples

Pela sua simplicidade, este modelo combina com quase todos os estilos decorativos. Se você gostou desse modelo, a nossa sugestão é colocar uma luminária noturna bem chamativa. Além disso, você pode optar por diferentes objetos decorativos. Quando for guardar objetos nos espaços de armazenamento, eles deverão estar organizados porque ficarão visíveis. Além disso, a aparência será melhor se você incluir alguma foto, velas ou um pequeno vaso entre os objetos.