As melhores telas de plasma do mercado

27 de agosto de 2019
Você está pensando em comprar uma tela de plasma de qualidade? A seguir, mostraremos os melhores produtos que estão no mercado atualmente.

A tecnologia avança a passos largos. Por isso, se não seguirmos as últimas tendências do mercado, é muito fácil ficarmos desatualizados. Para que isso não aconteça com você, mostraremos as melhores telas de plasma do mercado para que assim você tenha a melhor televisão na sua casa.

A escolha do aparelho perfeito para a nossa sala não é uma tarefa fácil, uma vez que este aparelho adquiriu um papel fundamental na decoração. Atualmente, não apenas houve progresso na qualidade da imagem, mas novas funções foram incorporadas e também há um cuidado com a estética do design.

Portanto, devemos ter em mente que a televisão já cumpre uma função decorativa e, ao mesmo tempo, também é um recurso para o lazer e o relaxamento. Assim, vale a pena investir em um bom produto que atenda às nossas necessidades.

Loewe bild: o design transformado em tecnologia

Loewe bild: o design transformado em tecnologia

Loewe bild / trustedreviews.com

Esta marca alemã é caracterizada pela fusão entre tecnologia e design. Os seus produtos têm um estilo simples e minimalista. Na verdade, isso os torna ideais para qualquer cômodo e estilo decorativo.

Um dos dispositivos de maior destaque da sua coleção é a tela Bild 9. Caracteriza-se por ter um design único, desenhado pelo artista Bodo Sperlein. O seu formato foi inspirado nos designs da Escola Bauhaus e na corrente artística da art déco.

Qual seria a sua espessura? Esteticamente, mostra-se elegante e fina, ajustável a qualquer superfície e com um design muito vanguardista. No fundo, tem a largura semelhante à de um smartphone, e é decorado com uma estrutura dourada que também serve como suporte.

A tela Bild 9 oferece um design arrojado que a torna uma peça única.

The Frame TV, um quadro ou uma televisão?

The Frame TV

The Frame TV / youtube.com

A Samsung lançou uma televisão que é capaz de se integrar em qualquer cômodo. Não importa o estilo, o móvel no qual ela esteja apoiada ou o design do cômodo, pois ela pode ficar ótima em qualquer lugar.

  • Esta TV tem tecnologia 4K. É capaz de reproduzir qualquer tipo de imagem com total nitidez. Mesmo quando a tela não está sendo usada, a aparência do aparelho já é uma obra de arte em si.
  • A resolução é praticamente a mesma que a de uma fotografia de alta definição. Além disso, também possui um sistema que permite adaptar a imagem ao tipo de iluminação do cômodo. Desta forma, obtém-se uma imagem bem definida e sem qualquer brilho que atrapalhe.
  • Por outro lado, cabe destacar que ela contém uma galeria de centenas de imagens de obras de arte e fotografias. Nesse sentido, além de ser uma televisão, também funciona como uma moldura digital.

E, como se não fosse o suficiente, esta TV também permite que você personalize a moldura; o que isso significa? Que a imagem que aparece na tela pode ser combinada com uma moldura escolhida por nós mesmos.

Harmonia artesanal em telas de plasma: Beovision Eclipse Wood Edition

Harmonia artesanal em telas de plasma: Beovision Eclipse Wood Edition

Televisão / design-milk.com

Um dos produtos mais reconhecidos da empresa dinamarquesa Bang & Olufsen é o televisor Beovision Eclipse Wood Edition. A filosofia desta empresa é o desenvolvimento de produtos tecnológicos que estejam integrados com a estética das nossas casas.

Uma das inovações mais originais que foram aplicadas aos seus produtos é a incorporação de materiais naturais, como a madeira, por exemplo. Isso pode ser encontrado desta forma neste dispositivo.

  • O design foi realizado por David Lewis Designers, vencedor do prêmio Good Design em 2010. Destaca-se pela combinação perfeita entre design, tecnologia e natureza.
  • É composto por uma tela fina de vidro preto e nítido, o que lhe confere um toque minimalista. No entanto, o elemento principal desta tela de plasma é a incorporação de uma barra de som com uma cobertura de carvalho.
  • O uso da madeira fornece um certo grau de calor que, ao mesmo tempo, contrasta com a frieza da tela. A relação entre esses materiais consegue estabelecer uma harmonia realmente significativa dentro do mundo das telas de plasma.

DX800: o minimalismo aplicado às telas de plasma

DX800, o minimalismo aplicado às telas de plasma

Televisão / flatpanelshd.com

Esta é uma das melhores contribuições para o design de interiores feitas pela empresa Panasonic. Este produto resolve um dos grandes problemas que encontramos na hora de escolher uma televisão: como ela pode ser integrada ao cômodo sem precisar ser camuflada?

É composta de uma tela de vidro muito fina. Inclui uma peça metálica a título de suporte. Assim, com este complemento, o uso de qualquer tipo de móvel para colocá-la se torna dispensável.

O seu design futurista combina tecnologia com uma estética sóbria, simples e básica. Os detalhes dos seus acabamentos, tais como as bordas chanfradas ou as suas linhas retas, fazem desta TV mais um recurso decorativo para a casa.